quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meu eterno namorado

Adoro…
Esses teus olhos, azul profundo
Cheios de mistério
Que trazem os meus presos.
Adoro…
A atmosfera perfumada
A avidez do teu corpo
Exalando o que sente
Tão nu e insinuante
Transpirando anseio
À luz do luar aveludado e febril.
Adoro…
O serpentear das tuas mãos, sedentas
Roçando e passeado, na minha pele
Semeando carícias no meu ventre
Entranhando devagarinho
Eróticos e risonhos cânticos.
Adoro…
Os teus beijos sem pressa
O sussurro dos teus lábios, cadenciados
Que me enlouquecem
Que me imploram sempre mais!
Ainda hoje endoideço
Quando chegas e me habitas de mansinho…

Telma Estêvão
Meu eterno namorado

Adoro…
Esses teus olhos, azul profundo
Cheios de mistério
Que trazem os meus presos.
Adoro…
A atmosfera perfumada
A avidez do teu corpo
Exalando o que sente
Tão nu e insinuante
Transpirando anseio
À luz do luar aveludado e febril.
Adoro…
O serpentear das tuas mãos, sedentas
Roçando e passeado, na minha pele
Semeando carícias no meu ventre
Entranhando devagarinho
Eróticos e risonhos cânticos. 
Adoro… 
Os teus beijos sem pressa
O sussurro dos teus lábios, cadenciados
Que me enlouquecem 
Que me imploram sempre mais!
Ainda hoje endoideço
Quando chegas e me habitas de mansinho…


Telma Estêvão

Sem comentários:

Enviar um comentário