quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Minha poesia

Escrevi palavras inacabadas
Comecei com a boca
Esqueci-me dos beijos
Nada tinha com desejos...
Versos soltos
Frases nuas
Letras que se recusam
A formarem palavras
Ficando desgarradas...
Enfim consertei tudo
Meio torto inacabado
Coloquei nas frases a cor
Perfumei com meu amor...
De repente ficou colorida
Aprendi a rimar
Palavras caiam do ar
Declamei meu jeito de amar...

De Irá Rodrigues
Minha poesia

Escrevi palavras inacabadas
Comecei com a boca
Esqueci-me dos beijos
Nada tinha com desejos...
Versos soltos
Frases nuas
Letras que se recusam
A formarem palavras
Ficando desgarradas...
Enfim consertei tudo
Meio torto inacabado
Coloquei nas frases a cor
Perfumei com meu amor...
De repente ficou colorida
Aprendi a rimar
Palavras caiam do ar
Declamei meu jeito de amar...

De Irá Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário