quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O MAR
Por: Nazaré G. (Naná)
O mar me traz lembranças
Porque dele vinha a tua essência
A minha vinha da terra
Pertinho da linda serra!

Até as estrelas no horizonte
Me fazem lembrar de ti
Lindas cintilantes, iluminadas, mas
De mim também estão distantes!

No meu quarto sinto frio
Por sentir a tua falta entristeço
Penso em te excluir dos meus sonhos
E voltar à realidade, confesso!

Ainda te ouço a me chamar menina
Alimentava aquela chama
Que tua voz embriaga e anima
Vivia de fantasia!

De mãos dadas pela praia, então
Teus sonhos eram os meus, pensava
Que querias ficar comigo, viver esta Paixão
Mantendo um amor sincero uma boa relação!

Dei-te todo o amor que tinha
E te amei mais do que devia
Mais do que te amo
E por amor morreria!

30/01/13

 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário