quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PELA ULTIMA VEZ

Já não sei se consigo chora nem se quer sorri
apenas o sorriso se foi e as lágrimas secaram
e ficaram marcadas em minha face pelo que vi,
o sorriso ficou preso entre os dentes calados.

Já não preciso sentir o sal das lágrimas
Nem o doce amargo do sorriso do que vi,
não preciso nem se quer olhar a face
que amargurada finge dormi.

Não vou mais espera o dia nem a noite,
nem vou ficar olhando para a porta do passado
por onde meu sorriso se foi e não se despediu,
não deixarei que fique em mim o sabor da desilusão.

Não vou deixar minhas horas envelhecerem
nem vou cultivar a solidão nem a agonia,
vou tira de onde for a ultima lágrima
pra acabar de vez e nunca mais começar.

Vou buscar o ultimo sorriso
que ficou escondido no canto da boca
e deixar ele sair com toda força,
fazer da tristeza dor que não mais se sente.

Vou pela ultima vez olhar te
pra não esquecer que se chama dor,
vou pela ultima vez lembrar meu coração
de nunca esquecer de não te chamar de amor.

WASHINGTON ARRAES


 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário