quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SAUDADE QUE NÃO PASSA
Por: Nazaré G.

Todo o infinito é pequeno
Para descrever o tamanho da minha saudade
O vento que sopra aqui, não é o mesmo
Que sopra aí, e a saudade dói!

Quando me olho com olhar de paixão
Penso que estou lá no infinito
Mas dou por mim prostrada no chão
Olhando o firmamento, as estrelas a lua
A brisa, e o vento… lhes peço alento
Esperando a força invisível do amor!

Naquele chão que me acolhe
A marca permanece, paço a entender
Tudo que se passou á minha volta
Momento que se foi que acabou
Só a lembrança ficou, de um amor
Que o vento levou!

Queria ser forte muito forte, para a lembrança apagar
Ou poder lembrar e não chorar
Tornar a dor em prazer e a saudade em beijos
E de novo amar!

12/02/13

 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário