segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NUNCA ME ESQUÇO DE TI
Escrevo para poder esquecer
Esta dor física que me atormenta
Que a todo o momento me atinge
É sofrimento espiritual, ao lembrar-me de ti!

Queria encontrar explicação
Para tanta angústia que invade meu ser
Me fazendo chorar, porque de ti me estou a lembrar
E fico com o coração amargurado!

De tudo me sinto impotente
Então procuro isolar-me no meu sofrer
E cada dia sinto mais a solidão.
Mergulhando em sonhos e devaneios
Encontro por vezes teu rostinho sorrindo!

E penso que recebo espiritualmente
Teu carinho amigo, protetor
Parece-me ouvir o doce som da tua voz
E me dizes…
Minha filha não desesperes
Porque nesse mundo em que vives
Nada é eterno… tudo acaba nada é real!

Lembra-te minha filha
Da minha alegria de viver
E da dignidade com que deixei o mundo
Carrega em teu coração todo o amor que te dediquei
A ti e a teus filhinhos,
Que hoje a tuas noras e netos é extensível!

Onde moro, neste paraíso celestial
Por todos vós pedirei a Deus
Que abençoe os seres que sempre amei, e amarei!
Mas eu minha mãe aqui na terra
Por ti rezarei!!!


Nazaré G.
Naná

Sem comentários:

Enviar um comentário