quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A SINFONIA DO MAR

Que docemente nos embala
As ondas que vão e vem
Espreguiçando-se n`areia
É noite de Lua cheia
Estar ali sabe tão bem
E poder observá-la
Tudo é perfeito
O aroma intenso a maresia
Eu a teu lado me deito
Envolvida pela magia
A sinfonia do mar
Continua a murmurar
Bem junto ao meu ouvido
Parecia estar a chamar
Mas não queria acordar
Estava feliz contigo

tulipanegra
A SINFONIA DO MAR

Que docemente nos embala
As ondas que vão e vem
Espreguiçando-se n`areia
É noite de Lua cheia
Estar ali sabe tão bem
E poder observá-la
Tudo é perfeito
O aroma intenso a maresia
Eu a teu lado me deito
Envolvida pela magia
A sinfonia do mar 
Continua a murmurar
Bem junto ao meu ouvido
Parecia estar a chamar
Mas não queria acordar
Estava feliz contigo

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário