quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMOR QUE PERDI
Por : Nazaré G. (Naná)

Enquanto procuro no meu jardim
O amor que eu perdi
Só encontro folhas secas
Que o vento largou de ti!

O tempo não me poupou
E o nosso amor levou
Espalhou na terra molhada
O que o meu jardim alimentava!

Alimenta minha vontade
De um dia voltar a florir
Tomará conta de mim
Como perfume inebriante!

Mas por aqui e por ali espreito
Respiro e caminho
Não conheço o que falta em mim
Só procuro o que perdi!

Ainda passeio no jardim frondoso
Onde morava meu amor
Para poder encontrá-lo
Pleno e descuidado e colher a minha flor!

Caminho novamente
Por um lugar que hoje desconheço
Mesmo se aqui sempre vivi…
Sei que só aí o irei encontrar

No exacto momento
Onde dele me perdi
E ele de mim se perdeu!

17/11/11

 

Sem comentários:

Enviar um comentário