quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

OLHOS SENTIDOS

O teu olhar que cobre o Sol do dia
Que me corroi as entranhas
E que me leva ao devaneio herético
São olhos de paixão que se agarram
Ao meu sentido em êxtase

Esfuziante olhar de feiticeira

No meu coração bate o sangue quente
Das manhãs de mar
Das noites frias escaldantes
Em que as nossas veias pulsam
Com o calor de tanto amar
Como amantes

Corpo meu corpo teu
com sentido de liberdade
desejo no desejo
música com cadência no acto

almas que libertam fagulhas
falas desconexas
corredores de luxúria
gritos loucos e eco

esfuziotes e saraivadas
prazer em silêncio
juras ternas escondidas
enlouquecidos os sentidos
pelas teias da paixão

adormeço nas colinas da noite
com os teus olhos grudados nos meus

Por CFBB

Reservados direitos de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário