quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O LAÇO DO AMOR

Ontem amei, amanha amarei,
e depois não sei, quem sabe?
Se se sim, serei feliz se nada existir
entre nós dois seremos felizes ?
Quem sabe?
Eu, tu,alguem ?
Dois laços de amor entrelaçados,
com nós de marinheiro,
se bem feito é para vida,
se não for,
pode uma questão de horas,
ou dias ou quem sabe
de anos uma vida inteira,
pode ser feita com um bom laço,
ou mau laço,
que me dera eu saber
encontrar esse laço!
Autor :Jorge Ferreira
O LAÇO DO AMOR

Ontem amei, amanha amarei, 
e depois não sei, quem sabe? 
Se se sim, serei feliz se nada existir 
entre nós dois seremos felizes ? 
Quem sabe? 
Eu, tu,alguem ? 
Dois laços de amor entrelaçados, 
com nós de marinheiro, 
se bem feito é para vida,
se não for,
pode uma questão de horas, 
ou dias ou quem sabe 
de anos uma vida inteira,
pode ser feita com um bom laço, 
ou mau laço, 
que me dera eu saber 
encontrar esse laço! 
Autor :Jorge Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário