quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olhando o mar!!!

Tudo me fascina.
Eu sinto, sinto nostalgia ,
Naquela imensidão
De bravura e calmaria.

Penso!!!
Perco o meu olhar no nada,
Penso numa vida vazia
Que sem querer me foi
\Dada...

Correndo pelo campo
Bem de encontro ao vento
Sinto o frio e a liberdade
De poder esquecer
\O Tempo...

Olho o azul do céu
Céu que me fascina
Olho a estrelas que brilham
Perante o meu olhar de
\Menina.

\Menina Mulher,
Que em sonhos se perdeu
Acreditou num amor
Que nunca soube ser
\Seu...

Tudo vem,,,tudo vai,
tudo e fase...

28 de Janeiro de 2013
Florinda Dias...

Tudo é fase
Tudo é esperança
Olhando o mar!!!

Tudo me fascina.
Eu sinto, sinto nostalgia ,
Naquela imensidão
De bravura e calmaria.

Penso!!! 
Perco o meu olhar no nada,
Penso numa vida vazia
Que sem querer me foi
\Dada...

Correndo pelo campo
Bem de encontro ao vento
Sinto o frio e a liberdade 
De  poder esquecer
\O Tempo...

Olho o azul do céu
Céu que me fascina
Olho a estrelas que brilham
Perante o meu olhar de
\Menina.

\Menina Mulher,
Que em sonhos se perdeu
Acreditou num amor
Que nunca soube ser
\Seu...

Tudo vem,,,tudo vai,
                 tudo e fase...

28 de Janeiro de 2013
Florinda Dias...

Tudo é fase 
Tudo é esperança

Sem comentários:

Enviar um comentário