quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Palavras de Amor...

Ditas de coração, eu amei...
Eu amo, e continuo a amar,
Nasci do amor...
Fazer o quê para mudar...

Não sei viver sem ele,
Se não mo derem, eu o dou,
Tão livre, e em liberdade
A palavra de amor me marcou...

Por vezes eu não queria
Tanto a ele me entregar,
Mas meu coração teima.
Nesta ousadia,
De não viver sem
\Amar...

11 de Fevereiro de 2013.
Florinda Dias...
Palavras de Amor...

Ditas de coração, eu amei...
Eu amo, e continuo a amar,
Nasci do amor...
Fazer o quê para mudar...

Não sei viver sem ele,
Se não mo derem, eu o dou,
Tão livre, e em liberdade
A palavra de amor me marcou...

Por vezes eu não queria
Tanto a ele me entregar,
Mas meu coração teima.
Nesta ousadia,
De não viver sem
\Amar...

11 de Fevereiro de 2013.
@[100001834901601:2048:Florinda Dias]...

Sem comentários:

Enviar um comentário