segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A ROLA

O Sol deu os bons dias
E apressadamente partiu
A rola que a cantar ouvia
De seguida também saiu

Parecia assustada
Ou será porque teria
As suas penas molhadas
Com a chuva que caía?

Recolhi-me desolada
Pro interior da mansão
Como pássaro com asa quebrada
Que não consegue sair do chão

De repente batem à porta
Pedindo para entrar
Era a Sra. Saudade
Que ao ver-me só e absorta
Se queria instalar

Convidei-a a ficar
Aceitou com alegria
Junto a mim gosta de estar
Para me fazer companhia

tulipanegra
A ROLA

O Sol deu os bons dias
E apressadamente partiu
A rola que a cantar ouvia
De seguida também saiu

Parecia assustada
Ou será porque teria
As suas penas molhadas
Com a chuva que caía?

Recolhi-me desolada
Pro interior da mansão
Como pássaro com asa quebrada
Que não consegue sair do chão

De repente batem à porta
Pedindo para entrar
Era a Sra. Saudade
Que ao ver-me só e absorta
Se queria instalar

Convidei-a a ficar
Aceitou com alegria
Junto a mim gosta de estar
Para me fazer companhia

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário