segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desordem!

O céu parecia estrelado
a lua estava rota
as estrelas cadentes
O sol do outro lado!
Que canseira!
Virou tudo desordenado
lá terei de pôr
ordem no paço
já que sem rir o palhaço
o circo virou uma feira!
Acabai com a brincadeira
já que ninguém tem mangueira
nem vassoura para varrer
nem o balde que rompeu!
Meu Deus! Agora que faço?
Tiro do coelho a cartola?
Professora para aprender
os meninos vá a gente saber!
O cura virou a carteiro
pelas mensagens de Deus
O maestro que toca trompete
o bombo a pandeireta!
E agora que diacho de treta
vou eu arranjar
para pular esta cerca que
não me deixa passar!!
Quero ir! Quero ir...

Maria Morais de Sa
Desordem!

O céu parecia estrelado
a lua estava rota
as estrelas cadentes
O sol do outro lado!
Que canseira!
Virou tudo desordenado
lá terei de pôr
ordem no paço
já que sem rir o palhaço
o circo virou uma feira!
Acabai com a brincadeira
já que ninguém tem mangueira
nem vassoura para varrer
nem o balde que rompeu!
Meu Deus! Agora que faço?
Tiro do coelho a cartola?
Professora para aprender
os meninos vá a gente saber!
O cura virou a carteiro
pelas mensagens de Deus
O maestro que toca trompete
o bombo a pandeireta!
E agora que diacho de treta
vou eu arranjar
para pular esta cerca que
não me deixa passar!!
Quero ir! Quero ir...


@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário