segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DANÇA COMIGO

Segura a minha mão
Estremeço
Deixa-me
Guiar-te
Pelo som da música
Numa linguagem poética
Dança comigo
Vamos exprimir emoções
Que invadem o nosso corpo
E alma
Envolve meu corpo
No teu
Seduz-me
Com o teu olhar
Suavemente
Coloca a cabeça no meu peito
Aperta-me com paixão
Quero sentir
O bater do teu coração
E respirar o teu perfume
Dança comigo
Sente o meu beijo
Na tua boca
Deixa que este momento
Seja eterno
Fecho os olhos
Enamorada
Continuamos a dançar
Seduzidos
Por carícias
E suspiros
Vem amor
Este é um momento

Só nosso
É mágico
Vamos dançar
Até a música acabar
Ou até aonde o amor
Seja capaz de nos levar
Dança comigo.

De minha autoria
Mila Lopes
DANÇA COMIGO


Segura a minha mão
Estremeço
Deixa-me
Guiar-te
Pelo som da música
Numa linguagem poética
Dança comigo
Vamos exprimir emoções
Que invadem o nosso corpo
E alma
Envolve meu corpo
No teu
Seduz-me
Com o teu olhar
Suavemente
Coloca a cabeça no meu peito 
Aperta-me com paixão
Quero sentir 
O bater do teu coração
E respirar o teu perfume 
Dança comigo 
Sente o meu beijo
Na tua boca
Deixa que este momento
Seja eterno
Fecho os olhos 
Enamorada
Continuamos a dançar
Seduzidos
Por carícias
E suspiros	
Vem amor
Este é um momento

Só nosso 
É mágico
Vamos dançar
Até a música acabar
Ou até aonde o amor
Seja capaz de nos levar
Dança comigo.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário