segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VULCÃO EM ERUPÇÃO

Sinto a luz
Do Sol brilhar
Que me seduz
Ao me acariciar

Surgiu assim de repente
Envolvendo o meu corpo
Deixando-o quente
Num simples sopro

Ah finalmente
Aquela lava ardente
Era derramada pelo vulcão
Que não era mais que o meu coração

Que batia livremente
Ao sentir emoção
Que rapidamente
Se transformava em erupção.
Estava feliz ou será que não?

tulipanegra
VULCÃO EM ERUPÇÃO

Sinto a luz 
Do Sol brilhar
Que me seduz
Ao me acariciar

Surgiu assim de repente
Envolvendo o meu corpo
Deixando-o quente
Num simples sopro

Ah finalmente
Aquela lava ardente
Era derramada pelo vulcão
Que não era mais que o meu coração

Que batia livremente
Ao sentir emoção
Que rapidamente
Se transformava em erupção.
Estava feliz ou será que não?

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário