segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trocadilhos sentidos por Paulinha Santos...

Sinto A tristeza, sem estar triste ...
A tristeza vinda do que vejo ..
Do que sinto ,do que leio ...
Aquela tristeza que não é minha ..
Apenas a sinto porque valorizo..
Valorizo demais a Vida ...
Sem ela " Vida" jamais aqui estaria..
Os encontros e desencontros que acontecem na Vida..
Deveria nos fazer crescer enquanto seres Humanos..
Nesta tristeza de ver mal dizer..
Nada aprendo ,,apenas entristeço por não crescer...
Uma noticia se transforma ....porquê??
Porque a ira e revolta de não a saber ler e resolver,
Se questiona ..usam-se as palavras à toa desconhecida..será??
Não sei escrever ..não sei ler ..estou cansada ...
Cansada de ouvir , ler ...o que não valorizo!!
Simplesmente existo...neste existir sem nada ..
Pois nada tenho de materialismo...
Apenas e somente existo porque o Amor ..
Sim o Amor !!! Esse de Coração ..me faz caminhar nesta minha existência..
Que dura e perdurará até onde Deus me deixar !!
Triste , sem tristeza da tristeza que me faz triste sem que da tristeza que em mim existe !!

Sem comentários:

Enviar um comentário