segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paixão!

Neste momento quero falar de amor
Quero esquecer-me de mim e viver só
Da doçura e paixão que há em ti.
Quero sentir o teu amor como a ternura
Que existe no teu lindo coração.
Das carícias que recebi, dos sonhos
Que estão por realizar.
Tu... foste o meu primeiro encontro
Entre o meu maior desejo
E a minha, maior felicidade.
Vieste até mim tal como um amor
E fizeste teu carinho como uma paixão
Que entrou de repente no meu coração,
Quero que me vejas em cada sonho teu
Quero ser mais que uma fantasia
E tua realidade
Para te poder transmitir a minha
Grande felicidade.
Tu és meu amor
Tu és meu sonho, meu sorriso
Tu és simplesmente a minha alma
Meu grande amo, minha vida...

Da minha autoria

Tina Gante Espírito Santo ♥
Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário