segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amigo...
Não sei porque teimas
em querer meu coração,
só te posso dar amizade,
mas continuas no jogo do
\Sim ou não...

Eu até fico triste
por não compeenderes,
carregando na mesma tecla
e assim não me entenderes...

Fico triste, sou humana,
no coraçao ninguém manda
meu amigo faz um esforço
perdoa-me se para ti fui
\Desumana...

Como não entendeste
que seria difícil isto acontecer,
\Iludiste-te
não é minha intenção
a ti fazer-te sofrer...

Olha a vida pela frente
à tanta gente por aí
por favor olha ao redor
vê se te esqueces de mim...

Quero ser uma amiga
nada mais eu te posso
\Oferecer
nunca te prometi nada
tu vistes-me de uma forma,
que a ti só te faz
\Sofrer ♥

Desculpa...

21 de Janeiro de 2013.
Florinda Dias...
Amigo...
Não sei porque teimas
em querer meu coração,
só te posso dar amizade,
mas continuas no jogo do
\Sim ou não...

Eu até fico triste
por não compeenderes,
carregando na mesma tecla
e assim não me entenderes...

Fico triste, sou humana,
no coraçao ninguém manda
meu amigo faz um esforço
perdoa-me se para ti fui
\Desumana...

Como não entendeste
que seria difícil isto acontecer,
\Iludiste-te
não é minha intenção 
a ti fazer-te sofrer...

Olha a vida pela frente
à tanta gente por aí
por favor olha ao redor
vê se te esqueces de mim...

Quero ser uma amiga
nada mais eu te posso
\Oferecer
nunca te prometi nada
tu vistes-me de uma forma,
que a ti só te faz 
\Sofrer <3

Desculpa...

21 de Janeiro de 2013.
Florinda Dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário