segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vicio de ti

Tu és meu vicio,
meu veneno
que entrou no meu sangue!
Que não mata mas fortalece,

És meu prazer,
minha tormenta,
mesmo ao te saber tão distante,
estás tão dentro de mim!

És o brotar do cravo,
és minha revolução,
És tudo e muito mais...!
És a heroína do meu romance,
és mãe que esventraste
a semente do nosso amor!

Mas estas dentro de mim!
Dessas mil,
Mil mulheres eu conheço,
e paixões que renascem
amores eu conquisto,
aventuras que eu termino
obras eu escrevo e descrevo...!

Mas de todos amores e paixões que eu vivi,
só tu não me sais deste meu sofredor coração!
Destino este que vivo
esperando melhores dias.
vem meu amor,
arrebatar-me e levar-me para junto de ti!


AUTORES Jorge Ferreira & Maria Morais de Sa

 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário