segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FLORZINHA

A noite caiu de mansinho
E aquele silêncio, senti-o
Aproximar devagarinho
Toda eu tremia mas não era frio

Fiquei enroscada
Sem sequer me mexer
Nem se quer estava assustada
Com o escurecer

Apenas me sentia tão sozinha
E cansada
Toda remangada como a florzinha
Que não é regada

Mais um dia sem fazer nada
E outro a este se segue
Fico desolada
Mas de nada me serve

tulipanegra
FLORZINHA

A noite caiu de mansinho
E aquele silêncio, senti-o
Aproximar devagarinho
Toda eu tremia mas não era frio

Fiquei enroscada
Sem sequer me mexer
Nem se quer estava assustada
Com o escurecer

Apenas me sentia tão sozinha
E cansada
Toda remangada como a florzinha
Que não é regada

Mais um dia sem fazer nada
E outro a este se segue
Fico desolada
Mas de nada me serve

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário