segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SEXTA-FEIRA

Fim-de-semana à porta
É pra sair, pra dançar, divertir
Ao som da música que toca
Como vou eu resistir

Mas vou ter que aguentar
Só falta mais um pouquinho
Oh! Mal posso esperar
Para abanar este corpinho

Preciso espairecer
Esquecer a minha dor
O quanto me fizeste sofrer
Por amor

Vou ter que esquecer
Já fazes parte do passado
Aprenderei a viver
Sem ti a meu lado

A vida continua
Sol e Lua
Dia e noite, madrugada
E tu com outra ao teu lado deitada
Mas a minha vida não é tua
E continua…

tulipanegra
SEXTA-FEIRA

Fim-de-semana à porta
É pra sair, pra dançar, divertir
Ao som da música que toca
Como vou eu resistir

Mas vou ter que aguentar
Só falta mais um pouquinho
Oh! Mal posso esperar
Para abanar este corpinho

Preciso espairecer
Esquecer a minha dor
O quanto me fizeste sofrer
Por amor

Vou ter que esquecer
Já fazes parte do passado
Aprenderei a viver
Sem ti a meu lado

A vida continua
Sol e Lua
Dia e noite, madrugada
E tu com outra ao teu lado deitada
Mas a minha vida não é tua
E continua…

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário