segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BEIJO

Beijo-te intensamente
Com amor e ternura
Apaixonadamente
E sentes toda a doçura
Que tenho no coração
A grandeza do sentimento
Não é uma ilusão
Nem simples paixoneta
Te entreguei meu coração
Com amor e carinho
Coloquei-o em tua mão
Para guardares junto ao teu
Lá num cantinho
Para ficar protegido
Porque eras o meu mais que tudo
O amor da minha vida
Mas algo aconteceu
Que me deixou ferida
Tanta dor que senti eu
Que quase perco a vida
Mas o amor não esmoreceu
E no coração o guardo eu
Será sempre teu
Enquanto viva

tulipanegra
BEIJO

Beijo-te intensamente
Com amor e ternura
Apaixonadamente
E sentes toda a doçura
Que tenho no coração
A grandeza do sentimento
Não é uma ilusão
Nem simples paixoneta
Te entreguei meu coração
Com amor e carinho
Coloquei-o em tua mão
Para guardares junto ao teu
Lá num cantinho
Para ficar protegido
Porque eras o meu mais que tudo
O amor da minha vida
Mas algo aconteceu
Que me deixou ferida
Tanta dor que senti eu 
Que quase perco a vida
Mas o amor não esmoreceu
E no coração o guardo eu
Será sempre teu 
Enquanto viva

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário