segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um no céu! Um na terra!

Sou vento!
Sou forte,
sou o rei imperial das asas!
Enfrento por alimento,
arrasto no meu bico
toda abundância que preciso!
Sou cruel de penas mansas,
bebo a neve das alturas
e baixo à terra pelo mel!
Sou símbolo de liberdade,
de muitas culturas
e políticas
que o homem inventou!
Mas minha guerra é só uma,
sobreviver e manter a ave que sou!

Eu também sou vento!
Sou forte e imperial
e sou serviçal de quem me acolhe!
Minha pureza encanta!
Corro vale e montes
sem freios, sem arreios e monta!
Sobrevivo vezes sem conta,
ao ataque e ao perigo!
Enfrento guerras ao lado de quem
de mim manso fez!
Por ele e por mim sou veloz
e corro pela vida!
Sou um ser leal e adorado
sou ternura
sou companheiro de jornada!
Sou um símbolo de liberdade
porque sou livre mesmo que pensem
que não é verdade!

Os dois tem asas e voam!
Livres nos ensinam
Presos! Nos encantam!
Mas é nos céus e na terra
que se busca o que tanto adoramos!

Maria Morais de Sa
Um no céu! Um na terra!

Sou vento!
Sou forte,
sou o rei imperial das asas!
Enfrento por alimento,
arrasto no meu bico
toda abundância que preciso!
Sou cruel de penas mansas,
bebo a neve das alturas
e baixo à terra pelo mel!
Sou símbolo de liberdade,
de muitas culturas
e políticas
que o homem inventou!
Mas minha guerra é só uma,
sobreviver e manter a ave que sou!

Eu também sou vento!
Sou forte e imperial
e sou serviçal de quem me acolhe!
Minha pureza encanta!
Corro vale e montes
sem freios, sem arreios e monta!
Sobrevivo vezes sem conta,
ao ataque e ao perigo!
Enfrento guerras ao lado de quem
de mim manso fez!
Por ele e por mim sou veloz
e corro pela vida!
Sou um ser leal e adorado
sou ternura
sou companheiro de jornada!
Sou um símbolo de liberdade
porque sou livre mesmo que pensem
que não é verdade!

Os dois tem asas e voam!
Livres nos ensinam
Presos! Nos encantam!
Mas é nos céus e na terra
que se busca o que tanto adoramos!



@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário