segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cores!

Coloriste em mim
o azul céu trazendo
a tranquilidade e a paz
da forma mais natural e
singela que inspiro com facilidade
todos meus suspiros reais!

Pintaste em mim o verde mar
da minha inquietude
sentindo-te como as marés
quando marcas em mim
como o mar marca a praia
num ir e vir sucessivo!

Manchaste em mim de branco
a minha alma com a pureza do teu amar
quando pelo lençóis deixamos
nossos odores e os sinais
e nos quais sempre tanto nos desejamos!

Desenhaste em mim de amarelo
teu corpo que por ele percorro
em pensamento quando não estás
e a saudade aperta!

Pincelaste em mim de vermelho
esse rubro de sensação tão sublime
que me faz arder em desejo
por essa paixão que queima
por esse querer tão supremo!

Delineaste em mim
o negro que é a cor da noite
mas só a usas de vez em quando
quando o sono pede descanso!

Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário