segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FOI AMOR

Foi amor porque foi maior que eu
foi sem perceber que me dei,
foi por querer que me entreguei,
foi pensado em mim que virei seu.

Foi amor porque perdi a razão,
foi pra você que desfiz a solidão,
foi pra você que meu coração sorriu,
foi com você que meu mundo se abriu.

Foi sem pensar nem sequer imaginar
que me perderia assim,
foi pra te ter bem juntinho a mim
foi só por te amar.

Sei que foi amor, pois vi meus olhos brilhando
vi a vida rodopiar ,vi meu coração cantando,
vi a meu ser se encantar,
vi meu sonho em fim despertar.

Foi amor e por ter sido amor natural
foi como uma brisa matinal
um furacão uma explosão
foi a vida que me pegou pela mão.

Mas mesmo o amor também chega ao fim,
o que morreu em você matou o meu também
agora o coração não sabe o que tem
se o amor foi morrer assim.

WASHINGTON ARRAES.

 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário