segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SOU
porMargarida Cimbolini

sou aquilo que fiz
uma partícula do céu
uma metade de lua
sou aquele dia
em que fui tua
calejo dedos de fadas

procurando minha alma

bem nas pedras da rua
já vi nos beirais dos telhados
nos montes e nos eirados

despi-me de ti
fiquei nua
e nua nos lençóis

cheirando a magnólias

tão bom,sentir assim a pele
suave como sedas
procurei no meio deles
um orgasmo uma delícia

procurando minha alma

me transformei em estrelicia
me desdobrei em carícia

fiquei nua e quieta
Escrevendo em mim------assim---------------alma espero tua visita-----------diz sim
SOU
porMargarida Cimbolini

sou aquilo que fiz
uma partícula do céu
uma metade de lua
sou aquele dia
em que fui tua
calejo dedos de fadas

procurando minha alma

bem nas pedras da rua
já vi nos beirais dos telhados
nos montes e nos eirados

despi-me de ti
fiquei nua
e nua nos lençóis

cheirando a magnólias

tão bom,sentir assim a pele
suave como sedas
procurei no meio deles
um orgasmo uma delícia

procurando minha alma

me transformei em estrelicia
me desdobrei em carícia

fiquei nua e quieta
Escrevendo em mim------assim---------------alma espero tua visita-----------diz sim

Sem comentários:

Enviar um comentário