segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um ser endiabrado!

Tuas asas pequeninas
Me dão azo a dizer
São tão belas as meninas
Que correm tão ladinas
E me dão esse prazer

Prazer de estar aqui
E disto poder provar
Na beleza que senti
Eu logo tudo prometi
Vem daí, quero-te amar

Quero-te amar digo eu
E não sei se de mim gostas
Recebe pois o amor meu
Que ele está todo ao leu
Quando a mim tu te encostas

E depois de encostada
Meu amor vem ao de cima
E tu que és endiabrada
Encostas-te a mim abraçada
Numa ideia que me anima

Animo-me tendo-te em mim
Dessa forma algo felina
E eu gosto que seja assim
Já que não me dizes que sim
Mas a mim vens com bolina

Mas que bela a velocidade
Em que aqui nos encontramos
Num amor com equidade
Tudo feito com verdade
Foi assim que nos amámos

Armindo Loureiro – 23/01/2013 – 20H55

Sem comentários:

Enviar um comentário