segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nosso canto!

Xiiu!
Escuta...!
Escuta o crepitar do fogo
que sai de dentro do meu peito!
Ouve como arde...!
Sente... é por ti que ele queima!
Deita toda essa lenha
para que ele continue a arder!
Porque juntos fizemos esta floresta densa
e que nela queremos construir a nossa casa
e continuaremos a plantar e a plantar...!
E edificar o nosso amor!
Vem!
Vem ver como crescem as flores
que por amor me deste
e que continuam a florir!
Sementes que juntos semeamos
com nosso carinho adubamos!
E vê estes campos silvestres
cheios de beleza e cor!
Têm o nosso amor...!
Mas dorme!
Adormece em mim
que te embalo no meu peito!
Beijo tuas mãos com ternura
e de leve levemente
te aconchego no meu manto!
Para quando te despertes
sorrias e sintas o sol dourado
que ilumina este nosso canto em flor!


Maria Morais de Sa
Nosso canto!

Xiiu!
Escuta...!
Escuta o crepitar do fogo
que sai de dentro do meu peito!
Ouve como arde...!
Sente... é por ti que ele queima!
Deita toda essa lenha
para que ele continue a arder!
Porque juntos fizemos esta floresta densa
e que nela queremos construir a nossa casa
e continuaremos a plantar e a plantar...!
E edificar o nosso amor!
Vem!
Vem ver como crescem as flores
que por amor me deste
e que continuam a florir!
Sementes que juntos semeamos
com nosso carinho adubamos!
E vê estes campos silvestres
cheios de beleza e cor!
Têm o nosso amor...!
Mas dorme!
Adormece em mim
que te embalo no meu peito!
Beijo tuas mãos com ternura
e de leve levemente
te aconchego no meu manto!
Para quando te despertes
sorrias e sintas o sol dourado
que ilumina este nosso canto em flor!


@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário